Firebird Nation banner
1 - 3 of 3 Posts

Bigmoneycarl

· Registered
8 Posts
Discussion starter · #1 ·
Olá pessoal, meu nome é Carl Craft, e eu tenho um Firebird GTA de 1989, e ele não pega. Ele está na oficina há vários meses, e o mecânico me disse que ele precisa de um ECM sem o sistema de vácuo/segurança. Ele disse que quer enganar o ECM para permitir que a injeção de combustível funcione. Este é o diagrama do problema dele. Você pode fornecer alguma sugestão? Posso ser contatado pelo 6784645806 (celular) ou me enviar mensagens de texto.

Attachments

Eu não posso sequer tentar adivinhar se esse é o problema, mas você pode "pular" das cubas na parte inferior da coluna de direção com o resistor correto (eu guardo um jumper no meu porta-luvas, só por precaução), ou talvez esse cara possa consertar seu ECM, ou vender um chip com o VATS sintonizado:

Harris custom fuel injection programming – Informações sobre como modificar motores com injeção de combustível e solicitar programação personalizada

Você também pode ter juntas de solda ruins dentro do ECM. Não é incomum.

A interrogação na linha de VATS para o ECM pode indicar o problema. Isso provavelmente seria o sinal de “ativação de combustível” de 30 Hz. O ECM não ativará os injetores sem esse sinal. Um módulo de bypass está disponível para fornecer o sinal:

1 - 3 of 3 Posts